Termos de Uso

O uso do sistema towercrm.com.br  - (“TowerCRM”), serviço da  F G Maltempe Desenvolvimento de Software (“FGM”), iniciar-se-a no momento do cadastramento do USUÁRIO RESPONSÁVEL, e o “Usuário TowerCRM, abaixo denominado tão somente “Usuário”, concordará a partir deste momento com os seguintes termos e condições (“Termos de Uso”):

1. A “FGM” poderá modificar, alterar e/ou ajustar estes Termos de Uso a qualquer momento sem a necessidade de notificação.

2. Qualquer nova facilidade ou melhoria no “TowerCRM”, incluindo novas ferramentas e recursos serão submetidos a estes Termos de Uso.

3. O “Usuário” pode rever estes Termos de Uso a qualquer momento através do link -  http://towercrm.com.br/termos

4. A violação de qualquer parte dos Termos de Uso resultarão no cancelamento imediato da conta. Mesmo que a “FGM” proíba algumas condutas e determinados conteúdos no “TowerCRM”, o “Usuário” desde já entende e concorda que a “FGM” não pode se responsabilizar pelo conteúdo inserido por seus Usuários.

5. O “Usuário ”concorda em utilizar o “TowerCRM” e assumir os riscos envolvidos.

Termos da Conta

  1. “Usuário” precisa ter mais de 13 (treze) anos de idade para usar “TowerCRM”.
  2. “Usuário” precisa ser uma pessoa. Contas criadas por programas, computadores ou qualquer tipo de robôs não são permitidas.
  3. “Usuário” precisa fornecer informações como o nome, sobrenome, e-mail, telefone, CPF ou CNPJ e qualquer outra informação requerida para completar o processo de inscrição.
  4. Cada “Usuário” (combinação de e-mail e senha) deve ser utilizado por uma única pessoa. Usuários compartilhados não são permitidos.
  5. O “Usuário ” é responsável por manter a segurança da sua senha pessoal. A “FGM” não se responsabiliza por perdas ou danos causadas por falhas de Usuários ao cumprir com seus compromissos de segurança.
  6. O “Usuário ” é responsável por todo o conteúdo inserido na sua conta do TowerCRM (mesmo quando o conteúdo é inserido por outros Usuários que tem acesso a sua conta).
  7. A “FGM” poderá utilizar seu nome em qualquer site/apresentação/folder/impresso, indicando que você é um dos clientes.
  8. O “Usuário ” não pode utilizar o “TowerCRM” para nenhum propósito ilegal ou não autorizado. O “Usuário ” não pode, no uso do “TowerCRM”, violar nenhuma lei em sua jurisdição (incluindo, mas não limitando-se às leis de direitos autorais).

Pagamentos, Reembolsos, Mudanças de Plano

  1. O período de experiência na utilização do serviço “TowerCRM” compreende 15 (quinze) dias, a contar da data de criação da conta pelo “Usuário Responsável”. Após esse período a continuidade do acesso  ao “TowerCRM” depende de pagamento da fatura enviada por e-mail, referente ao plano escolhido durante o cadastro inicial.
  2. Não será permitido um novo período de experiência para contas já existentes.
  3. O serviço provido pelo “TowerCRM” é cobrado de forma antecipada, ou seja, sempre referente ao próximo mês de serviço.
  4. O pagamento não é reembolsado em nenhuma hipótese. Não haverá reembolso ou crédito para contas canceladas, planos pagos não utilizados, mudanças de planos ou desistência do uso do serviço. Para tratar todos com igualdade, nenhuma exceção será concedida.
  5. Para qualquer mudança de plano, seja para um nível maior ou menor, o novo valor será aplicado no próximo ciclo de cobrança.
  6. O cancelamento ou a não utilização do website que faz parte dos planos disponibilizados pelo “TowerCRM”, não alterará a forma e nem o valor do plano de pagamento, permanecendo à disposição do “Usuário” para utilização.

Interrupção dos Serviços

  1. Em caso de não pagamento de alguma fatura em aberto, a “FGM” reserva-se no direito de, a qualquer momento, interromper imediatamente o acesso ao “TowerCRM”, através do bloqueio de sua conta.
  2. Em caso de bloqueio de conta, todos os usuários da mesma conta ficarão impedidos de utilizar o “TowerCRM”. A única função que ficará disponível será a de efetuar pagamento.
  3. Além de bloquear o acesso aos usuários, o acesso por meio de Web Services, através da API, também será bloqueado.
  4. A“FGM” se compromete a liberar uma conta bloqueada em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento.
  5. Uma conta bloqueada, cujo pagamento não foi confirmado, não será liberada em nenhuma hipótese.

Cancelamento

  1. “Usuário” é responsável por cancelar a sua conta. Um e-mail ou telefonema solicitando o cancelamento não serão considerados. A única maneira válida para o cancelamento é acessando o item “Configurações” do “menu principal”. A aba Conta possui um botão para cancelamento da conta.
  2. Seu conteúdo armazenado no “TowerCRM” será mantido por 3 meses, a contar da data de bloqueio ou cancelamento da sua conta. Você poderá solicitar através de um e-mail a exportação e envio desses dados durante esse período.
  3. Transcorrido os 3 meses, a contar da data de bloqueio ou cancelamento de sua conta, todo o seu conteúdo será removido do banco de dados do “TowerCRM”. Esses dados não poderão ser recuperados após a remoção.
  4. Se você cancelar sua conta antes do fim do mês pago, o cancelamento terá efeito imediato e você não será mais cobrado.
  5. A “FGM” tem o direito de suspender ou cancelar sua conta, bem como recusar qualquer uso atual ou futuro do “TowerCRM” ou qualquer outro serviço por qualquer motivo a qualquer momento. Essa suspensão resultará no cancelamento de sua conta.

Alteração no TowerCRM, nos Planos e Preços

  1. A “FGM” reserva-se no direito de, a qualquer momento, modificar ou descontinuar, temporaria ou permanentemente, o “TowerCRM”, ou parte dele, sem notificação prévia.
  2. Os preços de todos os planos estão sujeitos a mudanças, desde que notificado 30 dias antes pela “FGM”. A notificação pode ser realizada por meio do site (towercrm.com.br), no próprio TowerCRM ou por e-mail, a critério da “FGM”.
  3. A “FGM” não será legalmente responsável por nenhum dano ou ônus causado  ao “Usuário”  ou a nenhum terceiro devido a qualquer modificação, mudança de preço, suspensão ou interrupção do serviço.

Condições Gerais

  1. Todos os riscos derivados da utilização deste site são do “Usuário”. Se o seu uso resultar na necessidade de serviços ou reposição de material, propriedade, equipamento ou informação do “Usuário”, a “FGM” não será responsável por este custo.
  2. Suporte técnico só é disponível por e-mail para contas que não estejam bloqueadas ou canceladas. A “FGM” tentará responder os e-mails no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
  3. “Usuário ” entende que a “FGM” utiliza serviços de terceiros como hardware, software, rede, armazenamento, e outras tecnologias relacionadas para prover o serviço “TowerCRM”.
  4. “Usuário ” não pode modificar ou adaptar o TowerCRM ou modificar outro website para passar a impressão de que este seja associado ao TowerCRM ou a algum serviço da“FGM”. Tal atitude causará a rescisão automática da contratação e cancelamento imediato de sua conta.
  5. “Usuário” concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender ou revender o “TowerCRM”, parte dele, ou o uso dele sem a expressa permissão escrita da “FGM”.
  6. A agressão verbal, física, escrita ou qualquer outra, aos funcionários, clientes ou membros da “FGM”, resultarão no cancelamento imediato de sua conta.
  7. “Usuário ” entende que o processamento técnico e a transmissão de dados no “TowerCRM”, incluindo seu conteúdo, podem ser transferidos descriptografados.
  8. “Usuário”  não pode utilizar o TowerCRM para fins de “SPAM”, bem como transmitir arquivos com worms, virus ou qualquer código destrutivo.
  9. Se o seu consumo de banda exceder os 500MB/mês, ou ultrapassar significativamente a média utilizada (determinada pela “FGM”) por outros Usuários, a “FGM” poderá bloquear imediatamente a sua conta até que o consumo de banda seja reduzido.
  10. A “FGM” não poderá garantir que: a) o serviço atenderá as necessidades específicas do “Usuário” por desconhecer especificamente o objetivo inicial na aquisição do serviço; b) o serviço nunca será interrompido, seguro e sem erros, uma vez que depende de produtos e serviços de terceiros, conforme item 3 acima; c) o resultado alcançado com a utilização do serviço será satisfatória, tendo em vista desconhecer especificamente o objetivo inicial na aquisição do serviço;
  11. “Usuário”  entende e concorda que a “FGM” não é responsável por nenhum dano causado diretamente, indiretamente ou acidentalmente, incluindo mas não limitado a perda de receitas, uso, dados ou outras perdas intangíveis (mesmo se a “FGM” tiver sido avisada da possibilidade de tais danos), resultantes de: a) o uso ou a incapacidade de usar o serviço; b) o custo de aquisição de bens e serviços resultantes de quaisquer bens, dados, informações ou serviços adquiridos ou obtidos ou mensagens recebidas ou transações efetuadas através ou a partir do serviço; c) acesso não autorizado ou alteração de suas transmissões ou dados; d) declarações ou conduta de qualquer serviço de terceiros, e) ou qualquer outro assunto relacionado com o serviço.
  12. O fracasso da “FGM” em exercer ou executar qualquer direito ou disposição dos Termos de Uso não constituirá uma renúncia de tal direito ou disposição. Os Termos de uso constituem o acordo integral entre “Usuário” a “FGM” e, regulam a utilização do TowerCRM, substituindo qualquer acordo anterior entre “Usuário” e “FGM” (incluindo, mas não limitado a, qualquer versão anterior dos Termos de Uso).

Lei Aplicável

Quaisquer disputas e/ou controvérsias relacionadas ao presente Termos de Uso serão submetidas às leis do Brasil. As partes elegem o foro da Comarca de Londrina, Estado do Paraná, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste Termos De Uso, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Contato

Se  “Usuário”  em qualquer dúvida sobre esses Termos de Uso ou sobre as práticas adotadas no “TowerCRM” entre em contato pelo e-mail suporte@towercrm.com.br.