Experimente gratuitamente por 15 dias

Sem contratos longos, sem taxas de implantação. Pague quando utilizar.

Basic

R$199/mês

Ideal para corretores autônomos

  • Até 3 corretores*
  • Contatos ilimitados
  • Imóveis com fotos ilimitadas
  • Negócios ilimitados
Escolher este plano

Master

R$299/mês

Nosso plano mais vendido

  • Até 10 corretores*
  • Contatos ilimitados
  • Imóveis com fotos ilimitadas
  • Negócios ilimitados
Escolher este plano

Premium

R$399/mês

Ideal para grandes imobiliárias

  • Até 20 corretores*
  • Contatos ilimitados
  • Imóveis com fotos ilimitadas
  • Negócios ilimitados
Escolher este plano
* Em qualquer um dos planos, novos corretores podem ser incluídos pelo valor de R$20,00/mês cada.

Todos os planos incluem ainda

  • Website para publicação de imóveis

    Com o website personalizado fornecido e sem custo adicional, sua imobiliária pode publicar os imóveis a partir do TowerCRM, atrair clientes e fechar negócios através da internet.
    Visite o website de demonstração.

  • Suporte Online

    Temos uma equipe capacitada para responder suas dúvidas e auxiliar seus corretores no que for preciso para aproveitar ao máximo o TowerCRM.

Perguntas Frequentes

  1. Como funcionam os 15 dias de testes?

    A partir do momento da criação de sua conta no TowerCRM, você terá 15 dias para usar o sistema sem qualquer tipo de cobrança. Alguns dias antes do prazo terminar, você receberá um e-mail com um boleto referente ao pagamento para o próximo mês. Não existem multas ou taxas, o não pagamento causa apenas o bloqueio de sua conta.

  2. Como é feito o pagamento?

    O pagamento é efetuado através de boleto bancário, sendo que o vencimento pode variar de acordo com a data que iniciou-se o uso do sistema. Como trata-se se um serviço pré-pago, você paga pelo período de um mês em que usará o produto logo após o vencimento. Por exemplo, o pagamento no dia 3 de Setembro garante o acesso ao sistema do período de 3 de Setembro até 2 de Outubro.

  3. Posso cancelar a qualquer momento?

    Sim. Não existem contratos de fidelidade e você pode cancelar a sua conta a qualquer momento. Para isso, basta deixar de pagar o boleto para o próximo período de uso, ou usar a opção de "cancelar conta" dentro do TowerCRM.

  4. Posso mudar de plano à qualquer momento?

    Sim, basta acessar suas configurações de conta dentro do TowerCRM e escolher a opção desejada.

  5. Terei o website para publicar os imóveis já durante o período de teste?

    Nosso período de testes se aplica apenas ao CRM. O website será disponibilizado após o primeiro pagamento, passando a permitir que seus imóveis sejam publicados a partir do TowerCRM.

  6. Posso usar meu próprio domínio?

    Sim, você pode usar seu próprio domínio com o website fornecido. Embora o domínio não esteja incluído no nosso serviço, a configuração do seu domínio é algo previsto e sem custo adicional.

  7. Posso reaver meus dados após o cancelamento do serviço?

    Claro que sim. Seus dados serão mantidos por 3 meses após o cancelamento ou bloqueio de sua conta. Basta entrar em contato e fazer uma solicitação para que seus dados armazenados no TowerCRM sejam exportados e enviados por e-mail.

  8. Quais são os contratos que se aplicam ao serviço?

    Aqui estão nossos Termos de Uso e a nossa Política de privacidade .

  9. Alguma outra questão?

    Por favor, entre em contato através do formulário ou enviando um e-mail para contato@towercrm.com.br .